Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Santos cede Tailson ao Coritiba por empréstimo sem opção de compra

O jogador de 22 anos ficará na equipe paranaense até o final da atual temporada

Por: Bruno Lima  -  10/03/21  -  23:32
Atualizado em 10/03/21 - 23:33
Revelado nas categorias de base do Peixe, Tailson acumula 32 jogos e apenas um gol marcado
Revelado nas categorias de base do Peixe, Tailson acumula 32 jogos e apenas um gol marcado   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Sem espaço no elenco do Santos, o atacante Tailson foi cedido por empréstimo ao Coritiba. O jogador de 22 anos ficará na equipe paranaense até o final da atual temporada.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Por meio de nota, divulgada na noite desta quarta-feira (10) pela assessoria de imprensa do Peixe, foi anunciado que o acordo entre as duas equipes não prevê opção de compra ao Coxa ao término do contrato.


No Alviverde do Couto Pereira, Tailson terá a missão de ajudar o time a se reconstruir após o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro e, assim, recolocar o clube na elite do futebol nacional em 2022.


Revelado nas categorias de base do Peixe e promovido ao time profissional em 2019 pelo então técnico Jorge Sampaoli, Tailson acumula 32 jogos e apenas um gol marcado.


Tailson está vinculado ao Santos até julho de 2024 e tem multa rescisória de 100 milhões de euros (R$ 676 milhões na cotação do dia).


Logo A Tribuna