Santos avalia permanência do jovem atacante Caio Mota

A reportagem de ATribuna.com.br apurou que existem conversas pela manutenção do atleta, que tem vínculo com o Peixe próximo do fim

Por: Fúlvio Feola  -  03/02/21  -  11:22
Peixe segue negociando com Caio Mota, porém tarefa não é simples
Peixe segue negociando com Caio Mota, porém tarefa não é simples   Foto: Ivan Storti / Santos FC

A situção do atacante Caio Mota segue indefinida no Santos. O jogador de 19 anos é um dos destaques da base santista e tem vínculo com o Peixe até 31 de março. A reportagem de ATribuna.com.br apurou que a diretoria alvinegra está se mobilizando para resolver o futuro do jogador, mas a tarefa segue delicada.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


No ano passado, o estafe do jogador já havia dito que o atleta recebeu propostas de diversos clubes europeus, e não escondeu a insatisfação de não ver Caio ter oportunidades no time de Cuca. Em conversa com a reportagem, um dirigente do Peixe - que pediu para não ser identificado - limitou-se a dizer que "a diretoria já iniciou conversas e avaliação" sobre o futuro do atleta.


Outras pessoas do clube também confirmarar o interesse na manutenção do atleta, mas revelaram que será preciso reverter o desejo de seu estafe de esperar encerrar o contrato do jogador e colocá-lo na europa.


Caio marcou 12 gols em 14 jogos em 2019. A insatisfação dos que cuidam da carreira do atleta é ele não ter sido aproveitado com mais frequência em treino do elenco profissional e nem jogar no Santo B (sub-23).


O Santos tentará dar sua "cartada final" para continuar com o jogador, mas sem cometer loucuras financeiras - segundo outra fonte de dentro do clube. A preocupação, mais uma vez, é perder um jogador de graça. Caio tem vínculo com o Santos desde abril de 2018.


Logo A Tribuna
Newsletter