Santos apresenta proposta de renovação a Dodô e aguarda resposta

Peixe tem prioridade para comprar os direitos do atleta por 2 milhões de euros (R$ 8,8 milhões)

Por: Bruno Lima  -  11/12/18  -  19:35
Atleta foi titular na temporada 2018, mas corre o risco de ficar de fora em 2019
Atleta foi titular na temporada 2018, mas corre o risco de ficar de fora em 2019   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Com o futuro ainda incerto, o lateral-esquerdo Dodô, emprestado pela Sampdoria, da Itália, ao Santos, até o final desta temporada, recebeu nesta segunda-feira (10) a proposta salarial para permanecer no Peixe de maneira definitiva. Entre as equipes há um acordo firmado desde o acerto do empréstimo, no começo do ano, que dá ao time da Vila Belmiro prioridade para comprar os direitos econômicos do atleta por 2 milhões de euros (R$ 8,8 milhões, aproximadamente).


Agora, o Santos aguarda uma resposta por parte dos representantes de Dodô. Em recente conversa com A Tribuna On-line, um dos empresários do jogador, Junior Pedroso, revelou que aguardava os números a serem apresentados pelo presidente alvinegro e que, mesmo com o jogador concordando com uma eventual redução salarial em comparação com o que ele ganhava na Itália, seria necessário avaliar de quanto seria essa redução.


Na reunião do Comitê de Gestão (CG) do Peixe desta segunda-feira, o mandatário disse aos demais membros do grupo que, se aceitasse a proposta, o lateral-esquerdo receberia o mesmo salário que o jogador mais bem pago do elenco. O nome do jogador e os valores, porém, foram mantidos em sigilo.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna