Santos anuncia rescisão de contrato com o meia Carlos Sánchez, que já fechou com time uruguaio

Uruguaio deixa o clube como o maior artilheiro estrangeiro da história

Por: ATribuna.com.br  -  04/01/23  -  13:35
Atualizado em 04/01/23 - 14:05
Carlos Sánchez rescindiu com o Santos na segunda-feira (2)
Carlos Sánchez rescindiu com o Santos na segunda-feira (2)   Foto: Ivan Storti/Santos FC

O meia Carlos Sánchez assinou, na segunda-feira (2), a rescisão contratual em comum acordo com o Santos. O atleta solicitou a antecipação do fim do vínculo, que ia até 22 de julho deste ano, abrindo mão dos vencimentos que tinha a receber. O término do contrato foi divulgado pelo clube nesta quarta (4).

Logo após o anúncio da rescisão com o Santos, o Peñarol, do Uruguai, anunciou a contratação do meia (veja o vídeo mais abaixo).


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


O meia deixa o Peixe como o maior artilheiro estrangeiro da história, com 32 gols marcados em 161 partidas. Além disso, o uruguaio também deu 22 assistências.


Atualmente com 38 anos, Sánchez chegou no clube em julho de 2018, logo após disputar a Copa do Mundo na Rússia. Desde então, foram cinco temporadas vestindo a camisa do Peixe.


Em 2019, o meia teve sua melhor temporada com a camisa do Peixe. Foram 19 bolas na rede e 11 assistências, sendo peça principal na equipe que ficou com o vice do Brasileirão. No ano seguinte, o jogador também fez parte da campanha que terminou com o vice da Libertadores.



Logo A Tribuna
Newsletter