Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Santos anuncia renovação de patrocínio com Kicaldo para a temporada 2021

Marca de grãos é patrocinadora oficial do Santos FC desde 2019

Por: Por ATribuna.com.br  -  26/01/21  -  15:58
Clube anunciou renovação do patrocínio com a marca de feijão
Clube anunciou renovação do patrocínio com a marca de feijão   Foto: Arte/Santos FC

Estampando o manto sagrado do Santos FC desde 2019, a Kicaldo renovou o patrocínio com o clube até dezembro de 2021. Valores envolvidos na negociação não foram informados.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O diretor de novos negócios da empresa líder no mercado de feijão no Brasil, Mauricio Bortolanza, que a renovação “é a consequência de uma ótima parceria” com o time da Vila Belmiro. “Estamos muito satisfeitos com a visibilidade que o clube proporciona, e tenho certeza que vamos alcançar bons resultados neste ano”, diz.


Conforme o acordo, a amarca está estampada nas mangas dos uniformes de jogo do Peixe, além de propriedades em uniformes de treino, visibilidade no Centro de Treinamento e backdrops de entrevistas, presença nas redes sociais do clube e ações de hospitalidade e ativações em dias de jogos.


“A Kicaldo tem sido importante parceira do Clube, acompanhando de perto nosso dia a dia em bons e maus momentos. Em 2020 manteve seu patrocínio numa temporada atípica com meses sem partidas e retomada de jogos sem público. E agora para a temporada 2021, que se iniciará em março com o Campeonato Paulista, renova antecipadamente seu investimento e compromisso com o Santos FC”, diz o executivo de marketing do Santos FC, Marcelo Frazão.


A marca


A Kicaldo começou sua história na década de 90. Atuante no atacado e no varejo, busca oferecer produtos de qualidade e trilha um caminho de crescimento e excelência no segmento de beneficiamento e empacotamento de cereais. Está entre as 400 maiores empresas do agronegócio e líder de mercado na categoria feijão.


Logo A Tribuna