Santos anuncia patrocinadores para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior

Camisa do Peixe receberá as estampará marcas da Poty, JJ. Invest e Philco, que já está com a equipe principal

Por: De A Tribuna On-line  -  28/12/18  -  23:22
Presidente celebrou conquistas para o time juniores do Peixe
Presidente celebrou conquistas para o time juniores do Peixe   Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos anunciou, nesta sexta-feira (28), novos patrocinadores para a equipe sub-20. A Poty, a JJ. Invest e Philco, que amplia seu patrocíno para a base, vão estampar seus logos a partir do início da Copa São Paulo. Com mais estes acertos, a equipe agora conta com cinco patrocinadores: além dos três, já estão a Orthopride e Umbro.


A Poty fica estampada na camisa do Peixe até o final da temporada e torna-se a patrocinadora oficial do Santos sub-20. A JJ. Invest ficará até o final da Copinha. Em entrevista ao site oficial do clube, o presidente do Alvinegro, José Carlos Peres, celebrou mais essa conquista.


“Damos boas-vindas à Poty e J.J. Invest e agradecemos mais uma vez a parceria e confiança da Philco no Clube. O trabalho desta gestão é da busca incansável de parceiros, aumento de receitas para termos um Santos FC mais forte em todas suas Categorias”, comentou.


Marcelo Frazão, executivo de Marketing, também comentou a parceria feita para as categorias de base da equipe reconhecendo o valor da Copa São Paulo de Futebol Júnior.


“É papel do marketing valorizar não apenas nossa categoria principal, mas buscar sempre parcerias e patrocínios para nossas divisões de base e feminino. A Copa São Paulo de Futebol Júnior é uma plataforma ótima para atração de novos parceiros, ponto alto no calendário da base e não poderíamos deixar de trabalhar neste sentido e tivemos êxito não apenas no período da competição mas com o novo patrocínio anual para a basea da Poty", analisou.


O Peixe, que está no grupo 25 da Copinha, estreia no dia 4 de janeiro contra o Sergipe, às 19 horas. Depois encara o São Caetano no dia 7, às 20h, e o União, no dia 10, às 19h45.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna