Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Santos anuncia Amauri Nascimento como novo coordenador do futebol feminino

Após passagem pelo São Paulo, profissional retorna ao Alvinegro para assumir o cargo

Por: Por ATribuna.com.br  -  15/01/21  -  22:52
Amauri Nascimento ao lado da atacante Ketlen
Amauri Nascimento ao lado da atacante Ketlen   Foto: Reprodução/Santos FC

O Santos anunciou o nome do novo coordenador do futebol feminino. Amauri Nascimento retorna ao clube após dois anos no São Paulo. Ele substitui Alessandro Rodrigues, que foi dispensado após a chegada do presidente Andrés Rueda.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Aline Xavier, supervisora das Sereias, trabalhará em conjunto com Amauri e os dois serão responsáveis por toda parte administrativa do futebol feminino.


"Como diz o próprio hino, 'é um orgulho que nem todos podem ter' estar de volta. Passei as duas últimas temporadas no projeto do futebol feminino do São Paulo, mas estou muito feliz de retornar para onde já fui muito feliz. E já estamos trabalhando firme. Queria até agradecer ao Alessandro, que deixou o clube recentemente, mas já fechou várias renovações e deixou o acerto com a Ketlen encaminhado. Estamos acertando algumas outras situações e a partir da próxima semana teremos boas novidades para a nação santista", ressaltou o novo coordenador.


Amauri já trabalhou com o futebol feminino do Santos em gestões anteriores, tendo participado de vários títulos das Sereias da Vila.


Logo A Tribuna