
Pedrinho durante jogo beneficente em dezembro, no Centro Esportivo Pagão, na ZN ( Foto: Silvio Luiz/AT )
O Santos confirmou nesta quinta (11) a contratação do atacante Pedrinho, o 13º reforço para temporada 2024. O atleta de 24 anos, que atuou pelo América-MG na última temporada e pertence ao Lokomotiv Moscou, da Rússia, chega ao Peixe por empréstimo até o final de 2024.
[Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp! rel:noreferrer](https://www.whatsapp.com/channel/0029Va9JSFuGehEFvhalgZ1n" aria-label="Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp!" target="_blank)
Natural de São Paulo, Pedro Gabriel Pereira Lopes foi revelado pelo Athletico-PR e tem passagens por Oeste, Red Bull Bragantino, Lokomotiv Moscou, São Paulo e América-MG.
A contratação de Pedrinho chegou a gerar polêmica entre os torcedores santistas, já que o jogador foi acusado de ameaça pela namorada no ano passado, quando defendia o São Paulo por empréstimo. A denúncia fez o Tricolor rescindir o contrato do atacante.
[Em Santos no final do ano passado, para um jogo beneficente no Centro Esportivo Pagão, na Zona Noroeste, Pedrinho negou a acusação e que o assunto havia sido resolvido. rel:noreferrer](https://www.atribuna.com.br/esportes/santosfc/em-jogo-beneficente-na-zn-pedrinho-despista-sobre-acerto-com-o-santos" aria-label="Em Santos no final do ano passado, para um jogo beneficente no Centro Esportivo Pagão, na Zona Noroeste, Pedrinho negou a acusação e que o assunto havia sido resolvido." target="_blank)
Treze reforços
Antes de Pedrinho, o Peixe já havia anunciado os laterais-direitos Aderlan e Hayner, o lateral-esquerdo Jorge, o zagueiro Gil, os volantes Diego Pituca e João Schmidt, os meias Giuliano, Otero e Cazares os atacantes Marcelinho, Willian Bigode e Guilherme Augusto.
O Alvinegro ainda busca um goleiro para disputar a posição de titular com João Paulo. O time estreia no Paulistão no dia 20, no Estádio Santa Cruz, contra o Botafogo em Ribeirão Preto.
Assuntos relacionados