Santos antecipa saída de Jorge Merouço, que deixaria o DM ao final do ano

Segundo o profissional, a decisão foi tomada em consenso com o presidente José Carlos Peres

Por: Bruno Lima  -  15/11/18  -  14:59
  Foto: Reprodução/Youtube

Além de demitir o executivo administrativo do Santos, Ricardo Feijoo, nesta quarta-feira (14), o presidente José Carlos Peres optou pelo desligamento imediato do gerente do departamento medico do clube, Jorge Merouço. Ele permaneceria na função até o fim da temporada.

O profissional entregou o cargo na manhã de segunda-feira (12), após o médico Carlo Alba, que também se demitiu na última quinta-feira (8) por divergências com o próprio Merouço, apontar diversos problemas no departamento.

“Sim (o combinado era ficar até o final da temporada), mas entramos em um consenso de que o melhor seria esse afastamento antes. Sempre de forma muito amigável e cordial, procurando o melhor para o clube”, disse Merouço para A Tribuna On-line.

Conforme já revelado pelo site, ao final do ano uma reestruturação será realizada no setor, que agora conta com cinco profissionais.

As justificativas para a reforma no departamento médico são as de que há "falta de compromisso e do cumprimento da carga horária de alguns desses médicos", segundo afirmou uma fonte que acompanha o caso de perto.


Logo A Tribuna
Newsletter