Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Santos alega problemas financeiros e demite Renato Florêncio

Ex-jogador desempenhava a função de diretor de futebol desde a saída de William Thomas, em 2020

Por: Por ATribuna.com.br  -  01/03/21  -  23:05
Atualizado em 01/03/21 - 23:09

O ex-jogador Renato, que ocupava o cargo de supervisor Técnico e de Desenvolvimento do Santos, foi demitido nesta segunda-feira (01) pela diretoria. Em nota, o clube alegou que dispensou o ex-atleta por causa da crise financeira.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços! 


“O Santos FC informa que o profissional Renato Florêncio foi desligado de suas funções nesta segunda-feira (1º). O Santos agradece a sua valiosa contribuição, dentro e fora dos gramados, um verdadeiro ídolo na nossa história. Infelizmente, porém, essa decisão foi necessária diante do atual cenário financeiro que atravessa o clube”, diz a nota do Santos.


Renato participou da campanha do título brasileiro de 2002, que encerrou um jejum de títulos do clube. Ele ainda atuou no Sevilla, da Espanha, e na Seleção Brasileira, antes de voltar a jogar pelo Santos e ganhar os estaduais de 2015 e 2016. Em 2018, pendurou as chuteiras e virou dirigente do Santos.


Logo A Tribuna