Santos aguarda resposta de Abel Braga esta semana

Treinador está sem clube desde que deixou o Fluminense, em junho

Por: Da Redação  -  03/12/18  -  12:07
  Foto: Mailson Santana/Fluminense F.C

Após uma temporada decepcionante, a segunda seguida sem títulos e com direito a uma eliminação traumática, como a que envolveu até o tapetão da Conmebol, na Libertadores, o Santos tenta definir esta semana a contratação de seu novo comandante. Abel Braga é o preferido.


Após o encontro da semana passada no Rio de Janeiro com Abelão, o presidente José Carlos Peres aguarda uma resposta do treinador, que está sem clube desde que deixou o Fluminense, em junho passado.


Apesar de Abel Braga ter se mostrado tentado pela oferta alvinegra, o clube enfrenta a concorrência do Flamengo, que mantém duas frentes de conversas com o treinador. Com eleições presidenciais marcadas para o próximo sábado, duas chapas rubro-negras já fizeram contato com o técnico.


Definições


O fim do Brasileirão também marcou a despedida de Gabriel, que voltará à Inter de Milão após cumprir empréstimo de um ano. Após uma boa temporada, Gabigol terminou o campeonato na artilharia, com 18 gols. Além de tratar da contratação de reforços, o Santos também tem que definir a situação do lateral Dodô. Emprestado até o final do ano pela Sampdoria, da Itália, o clube tem que pagar 2 milhões de euros (cerca de R$ 8,5 milhões) para ficar com o jogador.


Logo A Tribuna