Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Santos aguarda documentação para Ariel Holan poder estrear contra o São Paulo

Técnico argentino não comandará a equipe nesta quarta (3), contra a Ferroviária, na Vila Belmiro

Por: Fúlvio Feola  -  02/03/21  -  15:56
Holan aguarda documentação chegar para fazer estreia pelo Santos
Holan aguarda documentação chegar para fazer estreia pelo Santos   Foto: Guilherme Kastner / Santos FC

O técnico Ariel Holan não realizará sua estreia no comando do Santos diante da Ferroviária, nesta quarta-feira (3), às 17 horas, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. A documentação do treinador ainda está incompleta, e com isso ele não pode comandar o time santista.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A expectativa é que a documentação completa chegue antes do final de semana. Caso isso ocorra, ele fica no banco no clássico diante do São Paulo, no próximo sábado (6), no estádio do Morumbi. Se ele não estiver regularizado até sexta (5), sua estreia acontece na Copa Libertadores da América, diante do Deportivo Lara, na terça (9), às 19h15, na Vila Belmiro.


Contra o time de Araraquara, Ariel Holan vai conferir novamente o trabalho do auxiliar-técnico Marcelo Fernandes e sua "molecada". Uma base da equipe que empatou em 2 a 2 contra o Santo André.


Holan já começa nesta semana a trabalhar o elenco no CT Rei Pelé, conhecendo melhor a estrutura do clube, funcionários e o elenco santista.


Logo A Tribuna