Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Santos acerta com volante de 19 anos, mas punição da Fifa impede utilização

Victor Cristiano veio do Santa Cruz, do Rio Grande do Sul, e assinou com o Peixe até 31 de dezembro de 2021

Por: Por A Tribuna.com.br  -  24/02/21  -  12:45
  Foto: Arquivo Pessoal

O Santos acertou a contratação do volante Victor Cristiano, de 19 anos, para a temporada 2021. O atleta pertencia ao Santa Cruz, do Rio Grande do Sul, e assinou com o Peixe até 31 de dezembro, com opção para firmar um novo contrato por mais dois anos.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O atleta já está treinando com a equipe sub-23, comandado pelo técnico Edinho. "O Santos é um clube de uma história maravilhosa e que, além disso, tem a tradição de sempre abrir espaço para os jogadores mais jovens. Assinar esse contrato é a realização de um sonho e estou bastante motivado para fazer um grande trabalho com a camisa alvinegra. Disposição não irá faltar nos treinos e nos jogos", disse o volante.


  Foto: Arquivo Pessoal

Em decorrência do punição imposta pela Fifa, o Santos acertou o contrato com Victor Cristiano, mas ainda não pode utilizá-lo em competições. Até o clube acertar suas dívidas, Victor não poderá ser registrado e inscrito em nenhuma competição.


Logo A Tribuna