Sampaoli faz mistério sobre o time que enfrenta o Palmeiras

Capitão do Peixe, Victor Ferraz não acredita que o treinador irá promover muitas mudanças para o clássico

Por: Bruno Lima  -  22/02/19  -  20:38
  Foto: Ivan Storti/Santos FC

Os mistérios de Jorge Sampaoli para definir quem atuará no clássico deste sábado, às 19 horas, no Allianz Parque, contra o Palmeiras, pela oitava rodada do Campeonato Paulista, não rondam apenas a cabeça dos torcedores. Os jogadores do Santos também não sabem qual será o time que o argentino mandará a campo. 


Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (22), no CT Rei Pelé, o lateral-direito Victor Ferraz disse que não sabe se será um dos atletas poupados para o duelo. Porém, revelou que não acredita em grande mudanças para o compromisso contra o Verdão. 


"Nem a gente sabe ainda. Eu acredito que o professor deve colocar todos que tiverem condições. Terça-feira (26) - contra o River Plate, do Uruguai, pela Copa Sul-Americana -, temos outra decisão. Temos mais um treino agora (nesta sexta-feira), que deve definir completamente quem vai começar. A vontade de todos é jogar, não precisamos nem falar sobre isso", disse o lateral. 


Nos treinamentos desta semana visando o clássico, Jorge Sampaoli fez diversos testes para montar o time ideal. Porém, segundo Ferraz, as mudanças foram tantas que é inviável imaginar quais e quantas mudanças ele pode vir a fazer. 


"Fez (mudanças) em quase todas as posições. Eu não teria como falar quantas. Mexeu praticamente no time todo. Não dá para confirmar nada. Não acredito em muitas mudanças, ainda mais num jogo como esse, mas quem manda é ele (risos)", acrescentou Ferraz


Logo A Tribuna