Sampaoli enaltece atuação de Everson contra o Palmeiras

Goleiro ex-Ceará, substituiu o poupado Vanderlei e foi figura importante no empate sem gols no clássico pelo Paulistão

Por: Régis Querino & Da Redação &  -  24/02/19  -  12:01
Everson teve participação importante no empate sem gols no clássico contra o Palmeiras
Everson teve participação importante no empate sem gols no clássico contra o Palmeiras   Foto: Ivan Storti/Santos FC

O técnico do Santos, Jorge Sampaoli, enalteceu a atuação do goleiro Éverson, mas não quis afirmar que ele tenha conquistado o posto de titular – pelo contrário. Substituindo Vanderlei, poupado para o jogo de terça-feira (26), o arqueiro que veio do Ceará fez boas defesas que evitou a vitória do Palmeiras.


“Foi uma partida importante para o Everson, ele foi requerido no jogo e correspondeu. Estamos tranquilos de saber que temos dois bons goleiros”, avaliou.


Ao final da partida, em entrevista para o canal SporTV, o zagueiro Gustavo Henrique, capitão da equipe, viu dois tempos distintos para o Santos.


“Na primeira etapa, foi nivelado, tivemos mais posse de bola. No segundo tempo, eles avançaram a marcação. A gente sabe a fora do elenco do Palmeiras, mas infelizmente não conseguimos sair com a vitória. Pelo menos, levamos um ponto”.


Outro lado


O atacante Ricardo Goulart, que começou no banco e entrou no lugar de Raphael Veiga, para realizar a segunda partida pelo Palmeiras, lamentou o empate. “Estou me sentindo bem. O jogo não foi o que a gente esperava. Queríamos a vitória, o empate em casa não foi bom”.


Logo A Tribuna