Sampaoli apontou falta de empenho de Bruno Henrique e aprovou venda, diz Peres

A revelação do presidente foi feita durante a reunião do Conselho Deliberativo do Santos, nesta terça-feira (29)

Por: Bruno Lima  -  30/01/19  -  15:17
  Foto: Ivan Storti/Santos FC

A venda de Bruno Henrique ao Flamengo, por R$ 23 milhões, continua rendendo nos bastidores do Santos. Durante a reunião do Conselho Deliberativo, na Vila Belmiro, durante a noite desta terça-feira (29), o presidente do Peixe, José Carlos Peres, afirmou que a decisão de negociar o jogador foi tomada com o consentimento do técnico Jorge Sampaoli, que já havia constatado falta de empenho do atleta nos treinamentos.


"O próprio treinador pediu para vender. Ele (Sampaoli) sentiu que o Bruno Henrique não estava se empenhado nos treinamentos e, para não piorar o ambiente, o treinador achou que o melhor era vender", comentou o mandatário.


Ainda de acordo com Peres, Bruno Henrique será penalizado por não ter se reapresentado com o elenco horas antes da partida de estreia no Campeonato Paulista, contra a Ferroviária, na Vila Belmiro, que terminou com a vitória do Peixe, por 1 a 0.


"Será multado e faremos a rescisão com 40% de multa, pois não compareceu ao CT como o restante do elenco", garantiu o mandatário.


Logo A Tribuna