Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Sabino volta ao Santos, trata lesão e espera por inscrição no Paulistão

Defensor de 24 anos se destacou no rebaixado Coritiba, mas tem estilo de jogo que agrada novo treinador do Peixe

Por: Fúlvio Feola  -  01/03/21  -  13:59
Atualizado em 01/03/21 - 14:06
Sabino foi um dos destaques do Coritiba na última temporada
Sabino foi um dos destaques do Coritiba na última temporada   Foto: Divulgação: Coritiba

O zagueiro Sabino está de volta ao Santos. O jogador de 24 anos, que atuou pelo Coritiba na última temporada, retornou de empréstimo e prorrogou seu contrato com o Peixe até o final de 2024. O defensor agradava o técnico Cuca, porém, segundo apuração da reportagem de ATribuna.com.br, Sabino também foi bem avaliado por Ariel Holan e sua comissão técnica. 


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O jogador está no CT Rei Pelé tratando um problema muscular na coxa esquerda e aguarda ser inscrito no Campeonato Paulista para poder defender a camisa do Peixe. Seu retorno ainda não deve acontecer diante da Ferroviária, nesta quarta-feira (3), às 17 horas, na Vila Belmiro, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista. 


Sabino chega com moral, em decorrência das boas atuações no Coxa, porém terá concorrência na briga por uma vaga no time titular. No setor defensivo, o Santos conta com Luan Peres, Luiz Felipe, Laércio, Robson Reis, Wagner Palha, Alex e Kaiky. Além de Tim e Derick, que não foram inscritos no Paulistão.


Logo A Tribuna