Sabino marca em seu primeiro jogo no profissional do Santos e se emociona

Zagueiro foi figura importante no empate em 1 a 1 diante da Ferroviária, na Vila Belmiro

Por: Fúlvio Feola  -  03/03/21  -  23:46
Sabino marca seu primeiro gol com a camisa do Santos
Sabino marca seu primeiro gol com a camisa do Santos   Foto: Ivan Storti / Santos FC

O retorno do zagueiro Sabino ao Santos foi em grande estilo. Foi dele o gol santista no empate em 1 a 1  com a Ferroviária, nesta quarta (3), pelo Paulistão. O jogador foi um dos poucos destaques do rebaixado Coritiba no Campeonato Brasileiro.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Sabino chegou ao Santos há quase 10 anos e teve a primeira oportunidade como profissional diante da equipe de Araraquara. O fato de ter balançado as redes em sua primeira partida com o elenco principal mexeu com o atleta. 


“Emocionado, estou aqui desde 2012, há 10 anos o Santos me acolheu e meu sonho foi sempre retribuir da melhor maneira possível, é para isso que sou pago", disse o defensor.


O técnico Ariel Holan gostou do estilo de Sabino durante os treinamentos e não será surpresa caso comece a utilizá-lo entre os titulares. Sabino tem contrato com o Santos até 29 de setembro de 2022, mas já tem engatilhado um acerto de prorrogação até 2024.


Logo A Tribuna