Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Rumo ao Benfica, Lucas Veríssimo se despede do Santos: 'Vou ficar com as coisas boas'

Jogador agradeceu a oportunidade e disse que, a partir de agora, é um torcedor santista

Por: Por ATribuna.com.br  -  02/02/21  -  21:41
Atualizado em 02/02/21 - 21:51

Um dia depois de Diego Pituca se despedir dos companheiros de Santos, Lucas Veríssimo foi ao CT Rei Pelé para dizer adeus. Rumo ao Benfica, o jogador, que chegou a se recusar a atuar para forçar o clube a vendê-lo, agradeceu a oportunidade e disse que, a partir de agora, é um torcedor santista.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


“É um misto de sentimentos. É difícil de colocar em palavras tudo o que vivi aqui dentro. Vou ficar com as coisas boas”, comentou ele em vídeo produzido pelo Santos. “Quero agradecer ao torcedor, que sempre me apoiou e esteve ao meu lado, nos momentos bons e ruins”.


Veríssimo mostrou que sai com a consciência tranquila. “Sempre dei o máximo com essa camisa, que é muito pesada. Enquanto muitos tentam diminuir, a gente sempre esteve lá brigando e alcançando os objetivos. Às vezes não com tanto êxito, mas a gente sempre deu o melhor”.


Hoje com 25 anos, Lucas Veríssimo chegou ao Santos em 2013. Em 2015, foi integrado ao time profissional. As duas últimas temporadas foram as melhores dele pelo clube, a ponto de ser cogitado para a Seleção Brasileira. O zagueiro sai do Santos por 6,5 milhões de euros (R$ 41 milhões, aproximadamente).


Veríssimo resolveu se rebelar e forçar a saída para o Benfica depois de ter várias negociações com o exterior frustradas. Ele afirma que o Santos “é um clube que vai ficar para sempre no meu coração por tudo o que fez por mim. Obrigado”.


Logo A Tribuna