Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Rueda adia renovação com Cuca, mas quer a permanência do treinador no Santos

Presidente do Santos afirma que o técnico do Peixe tem o perfil que sua gestão quer

Por: Bruno Lima  -  15/01/21  -  18:39
Rueda quer permanência de Cuca no Santos
Rueda quer permanência de Cuca no Santos   Foto: Ivan Storti / Santos FC

O técnico Cuca tem contrato com o Santos até o final do Campeonato Brasileiro. E, no que depender do presidente Andres Rueda, o futuro do treinador seguirá sendo a Vila Belmiro.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Na tarde desta sexta-feira (15), o mandatário santista afirmou que vai esperar a Libertadores chegar ao fim para conversar com o técnico sobre a ampliação do seu vínculo.


"Cuca tem o perfil que a nossa gestão quer. Ele é um formador de equipe, cria convivência ótima, DNA ofensivo, aceita a base. Tem o perfil ideal. Não é momento, em plena decisão de Libertadores, para sentar e tratar de uma renovação de contrato. Porém, tenho confiança de que ele vai ficar com a gente por um bom tempo", explicou o presidente.


Contratado em agosto do ano passado para substituir Jesualdo Ferreira após a eliminação do Santos no Campeonato Paulista para a Ponte Preta, em plena Vila Belmiro, o treinador organizou a equipe e é o principal responsável por colocar o Peixe na final da Libertadores, que será disputada no próximo dia 30, às 17 horas, no Maracanã, contra o Palmeiras.


Logo A Tribuna