Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Rei da América, Marinho afirma que 'trocaria prêmio individual por titulo da Libertadores'

Mesmo com a derrota para o Palmeiras, atacante faturou o prêmio de melhor atleta da competição

Por: Alexandre Lopes & Fúlvio Feola &  -  30/01/21  -  23:15
Mesmo com a derrota, atacante faturou o prêmio de melhor atleta da competição
Mesmo com a derrota, atacante faturou o prêmio de melhor atleta da competição   Foto: Vanessa Rodrigues/AT

O atacante Marinho afirmou, após a derrota para o Palmeiras por 1 a 0, na decisão da Copa Libertadores da América, que trocaria o prêmio de melhor atleta da competição pelo titulo do torneio continental.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"O trabalho é em equipe. Sem eles eu não desfrutaria um prêmio individual. Eu trocaria pelo título. Eu também tenho que valorizar o trabalho. Me preparei muito, mas não consegui ser o Marinho que vinha sendo", diz.


O atacante recebeu críticas por conta do desempenho no jogo deste sábado (30). Apesar de várias tentativas, Marinho não conseguiu criar chances reais de gol.


"Peço desculpas a quem confiou em mim para ser o diferencial do time. Cabeça erguida porque ninguém tira da gente que somos vencedores", avisa.


Apesar do vice-campeonato, Marinho também valorizou o desempenho do Peixe na competição. "Eu queria dedicar esse prêmio que ganhei junto com o titulo. Mas dedico a quem trabalhou junto. Do estafe até a tia da cozinha. A torcida que confiou em nós. É um prêmio de todo mundo", finaliza.


Logo A Tribuna