Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Recuperado de lesão, Kaio Jorge reforça o Santos contra o Ituano

O camisa 9 do Peixe está à disposição do técnico Ariel Holan para o jogo deste sábado (13), na Vila Belmiro

Por: Fúlvio Feola  -  11/03/21  -  12:36
Atualizado em 11/03/21 - 12:37
Kaio Jorge se recupera de lesão e deve enfrentar o Ituano
Kaio Jorge se recupera de lesão e deve enfrentar o Ituano   Foto: Ivan Storti / Santos FC

O atacante Kaio Jorge deve ser a novidade no time santista para o confronto diante do Ituano, neste sábado (13), às 19 horas, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O camisa 9 do Peixe está recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda. O atacante Marinho e o lateral-direito Pará devem ficar fora novamente.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Kaio teve a lesão detectada em 16 de fevereiro, ficando fora dos três últimos jogos do Campeonato Brasileiro. O atleta já está treinando com os companheiros. Seu retorno não necessariamente lhe dará lugar como titular. O técnico Ariel Holan ainda avalia se começará com o centroavante.


O atacante Marinho ainda se recondiciona após se recuperar da covid, além de estar tratando um problema no joelho - ele se machucou na final da Libertadores da América. O camisa 11 não deve voltar a campo neste sábado. Quem vive situação parecida é o lateral-direito Pará, que voltou nesta quinta-feira (11) após afastamento em decorrência do coronavírus. O atleta terá pouco tempo para fazer recondicionamento físico e também não deve ser relacionado.


Logo A Tribuna