CLUBE IMPRESSO ACERVO COVID
Raphael Claus apita o jogo entre Santos e São Bento
Partida irá definir permanência do Alvinegro na elite do futebol paulista
Por: Bruno Lima  -  07/05/21  -  18:31
Será o terceiro compromisso do Alvinegro apitado por Claus   Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

A Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu, em audiência pública realizada nesta sexta-feira (7), que a partida entre Santos e São Bento, na Vila Belmiro, pela última rodada do Estadual, neste domingo (9), será apitada pelo árbitro Raphael Claus. O VAR será de responsabilidade de Marcio Henrique de Gois – falta anunciar o horário desta e das demais partidas.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Será o terceiro compromisso do Alvinegro apitado por Claus. Os dois primeiros foram diante de Botafogo e Ferroviária, ambos na Vila Belmiro, e que terminaram em empates por 0 a 0 e 1 a 1, respectivamente.


Claus estará no segundo jogo da equipe sorocabana. O primeiro foi o empate por 1 a 1 com o São Caetano, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.


Santos e São Bento estarão frente a frente em busca da permanência na Série A1 do Paulistão. Com 10 pontos conquistados, o Santos não tem mais chances de avançar às quartas de finais do Estadual.


Dono de apenas duas vitórias e cinco empates, o Peixe é o antepenúltimo colocado na classificação geral. Um empate serve. O São Bento, por sua vez, tem 9 pontos, conquistados por meio de uma vitória e seis empates. Somente o triunfo pode tirar a equipe da segunda divisão paulistana