Prestes a retornar de empréstimo, Rodrigão tem futuro avaliado no Santos

Atacante, que defende a Ponte Preta na Série B do Brasileirão, não deve permanecer no Peixe

Por: Fúlvio Feola  -  24/11/21  -  10:58
Rodrigão não deve ficar no Peixe
Rodrigão não deve ficar no Peixe   Foto: Foto: Ivan Storti / Santos FC

O atacante Rodrigão, do Santos, está emprestado para a Ponte Preta até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. Isso significa que em breve o atleta estará retornando ao Alvinegro Praiano. A permanência do jogador no time santista, contudo, é algo que está praticamente descartado, pois o técnico Fábio Carille não conta com o atleta, que tem um salário alto para quem não deve ser utilizado.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


A diretoria do Peixe estuda algumas possibilidades com o atacante, que tem vínculo com o clube até maio de 2022. Uma delas é negociar com o atleta a possibilidade de liberá-lo antes do final de seu contrato, algo que já está sendo conversado no Peixe. Outra possibilidade é empresta-lo novamente e ele encerrar seu contrato ao término de algum campeonato estadual.


Rodrigão se destacou no Campinense, da Paraíba, em 2016, quando o Santos o contratou em definitivo. Ele chegou no Peixe para ser o reserva de Ricardo Oliveira. Chegou a fazer alguns gols pelo Alvinegro Praiano, porém não rendeu o esperado. A partir disso, Rodrigão foi emprestado para Bahia, Avaí, Coritiba, Ceará e Ponte Preta.


Rodrigão tem 28 anos e foi revelado pelo Democrata de Governador Valadares em 2013.


Logo A Tribuna