Presidente do Santos quer manutenção do elenco e contratação de quatro reforços

José Carlos Peres ainda revela que sete times estão interessados em Bruno Henrique

Por: Bruno Lima  -  29/11/18  -  00:04
Presidente celebrou conquistas para o time juniores do Peixe
Presidente celebrou conquistas para o time juniores do Peixe   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Financeiramente, o ano de 2019 será de dificuldades para o Santos. Segundo o presidente José Carlos Peres, será preciso criatividade para reforçar a equipe na próxima temporada. Apesar disso, ele, o gerente administrativo de futebol Sergio Dimas e o executivo de futebol Renato, já definiram as posições que ganharão reforços no ano que vem.

“Vamos precisar de um lateral-esquerdo para revezar com o Dodô, um primeiro volante para alternar com o Alison, um camisa 10 para jogar junto com o Bryan Ruiz e um centroavante, para ajudar o que está lá (Felippe Cardoso). Para a defesa, temos o Jackson Porozo e o Gabriel Oliveira para subir".

Como o clube ainda tem dívidas e recursos limitados, Peres quer manter a base do time atual. Principalmente os jogadores mais cobiçados, como é o caso do atacante Bruno Henrique.

“Tem sete times interessados no Bruno Henrique. A ideia é manter o time e reforçar. Se bem que eu gosto de fazer leilão. Fiz com Rodrygo e saímos de uma proposta de 10 milhões de euros e chegamos ao valor (45 milhões de euros, sendo 40 milhões para o Santos e 5 milhões para o atacante)”.


Logo A Tribuna