Possível desfalque do Santos por convocação, Sánchez se esquiva sobre dispensa do Uruguai

O volante pode ficar fora dos jogos contra Flamengo, América-MG e Botafogo

Por: Bruno Lima  -  31/10/18  -  22:06
  Foto: Ivan Storti/Santos Futebol Clube

Presente na pré-lista do técnico Oscar Tabárez para defender a seleção uruguaia nos amistosos contra o Brasil e a França, nos dias 16 e 20 deste mês, o volante Carlos Sánchez ainda não sabe se irá desfalcar o Santos nas partidas diante de Flamengo, América-MG e Botafogo pelo Campeonato Brasileiro.


Questionado se pediria dispensa, o jogador disse que deixará a decisão para o clube e a federação uruguaia. O atleta viveu situação parecida às vésperas do clássico contra o Corinthians. Na ocasião, ele pediu para atuar contra o arquirrival.


"Complicado, pois não depende de mim. A seleção é um prêmio para todos, mas não é menos importante ficar na equipe. As duas situações são muito importantes. Se estou convocado e confirmado, será um prêmio. E se fico, faço o que venho fazendo, pensando na equipe", disse o jogador.


O assunto, contudo, não é algo que preocupe o atleta no momento.
"A seleção é algo lindo. Mas não tenho confirmado nada e só estou pensando em trabalhar aqui e ajudar o Santos nos jogos. Sempre penso no presente e em treinar. Depois vejo como será a convocatória", acrescentou o volante.


Logo A Tribuna