Por “problema interno”, Derlis González não se reapresenta ao Santos

Ainda assim, atacante paraguaio deve se apresentar ainda nesta semana no CT Rei Pelé

Por: Bruno Lima  -  02/01/19  -  20:23
Com alguns desfalques, elenco do Santos se reapresentou no CT Rei Pelé nesta quarta-feira (3)
Com alguns desfalques, elenco do Santos se reapresentou no CT Rei Pelé nesta quarta-feira (3)   Foto: Irandy Ribas/AT

O elenco do Santos se reapresentou na tarde desta quarta-feira (2), no CT Rei Pelé, mas o técnico Jorge Sampaoli não conseguiu ter todos os jogadores à disposição. Por uma série de motivos, alguns jogadores não deram início à pré-temporada. Dentre eles, Derlis González, em suposto conflito com a diretoria do Peixe. Sobre a ausência de González, a assessoria do Santos se limitou a dizer que se trata de “problema interno”.


O volante Carlos Sánchez também não chegou para a primeira atividade de 2019. O uruguaio teve problemas no voo de Montevidéu para São Paulo e deve se apresentar nesta quinta-feira (3). O goleiro João Paulo também teve contratempos com o voo e não conseguiu sair de João Pessoa (PB), onde passou as férias.


Com a seleção brasileira sub-20, o atacante Rodrygo só irá se apresentar após o fim do Campeonato Sul-Americano, que será disputado neste mês, no Chile.


Santos informa que paraguaio não se apresentou por
Santos informa que paraguaio não se apresentou por "problemas internos"   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Bruno Henrique chegou atrasado ao CT Rei Pelé porque teria ficado preso no trânsito rodoviário. Ele é cobiçado por Flamengo e Cruzeiro e já demonstrou publicamente sua insatisfação com o presidente José Carlos Peres, que, em entrevista, declarou que faria leilão com o atacante, alvo de várias propostas.


O goleiro Vladimir foi mais um a ficar preso na estrada.De volta ao Santos após disputar o Campeonato Brasileiro pelo América-MG, o volante Leandro Donizete se apresentou com uma lesão e precisará por cirurgia. Também por conta de lesão, o zagueiro Lucas Veríssimo não participou da atividade. Ele se recupera de uma contusão no joelho sofrida no final da temporada passada.


Logo A Tribuna