Peres diz que torcida tem de ir aos jogos e ajudar a bancar Sampaoli

Presidente do Peixe ainda revelou que argentino pediu relatório sobre os jogadores que compõem o elenco

Por: De A Tribuna On-line  -  15/12/18  -  01:05
José Carlos Peres classificou vinda de Sampaoli como um projeto ousado
José Carlos Peres classificou vinda de Sampaoli como um projeto ousado   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Empolgado com a iminente chegada de Jorge Sampaoli, o presidente do Santos, José Carlos Peres, quer a ajuda da torcida para pagar a conta desse projeto que ele mesmo, em comunicado no site oficial, definiu como “ousado”.


“O Sampaoli chama atenção da mídia e do mundo todo. Esperamos que tenha uma grande trajetória no clube. Investimos e vamos investir para ter um time forte, buscando receita. O torcedor do Santos tem que nos ajudar a pagar a conta, tem que comparecer aos jogos da equipe”, disse Peres em entrevista à Rádio Bandeirantes, na noite desta sexta-feira (14).


O presidente do Peixe ainda revelou que Sampaoli lhe enviou uma gravação pedindo um relatório sobre os jogadores que compõem o elenco alvinegro. “Ele pediu para que eu providenciasse todos os arquivos dos jogadores. O Sampaoli tem demonstrado muito interesse pela base. Tudo isso ele colocou para mim e falei com Renato (executivo de futebol do Santos) e Dimas (gerente administrativo de futebol), e eles estão preparando esse trabalho que vai ser apresentado. Vamos detalhar a situação de cada um dos atletas", completou Peres.


O treinador irá desembarcar em São Paulo neste domingo domingo (16) para oficializar a contratação.


Logo A Tribuna