Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Patrocinadora da Copa Libertadores da América dará anel especial para melhor jogador

Marinho e Soteldo concorrem a joia, que terá diamantes e será feita em homenagem ao Maracanã

Por: Por ATribuna.com.br  -  19/01/21  -  21:02
Jogadores do Santos concorrem com Weverton e Rony, do Palmeiras
Jogadores do Santos concorrem com Weverton e Rony, do Palmeiras   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Os atacantes Marinho e Soteldo, do Santos, podem ganhar um anel exclusivo em homenagem ao estádio do Maracanã, como premiação de melhor jogador da Copa Libertadores da América. Eles disputam o prêmio com os palmeirenses Weverton e Rony, adversários na decisão do próximo dia 30.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A premiação é entregue pela Bridgestone, uma das patrocinadoras do torneio. A joia personalizada conta com pedras preciosas e foi desenvolvida em homenagem ao Maracanã, palco da decisão do torneio, entre Santos e Palmeiras.


O anel em ouro possui 131 diamantes, uma safira amarela e uma esmeralda. A joia totaliza 30 gramas de ouro e conta com as palavras "Best of the Tournament" (Melhor do Torneio) e "Conmebol Libertadores", além do ano, localização da partida e os logotipos.


O vencedor será escolhido pelos fãs, em votação que acontece no site do patrocinador. O anel será entregue ao término da final, que acontece no próximo dia 30, às 17h, no Maracanã.


Anel de ouro com diamantes, safira e esmeralda será entregue ao melhor jogador da Libertadores
Anel de ouro com diamantes, safira e esmeralda será entregue ao melhor jogador da Libertadores   Foto: Divulgação/Bridgestone

Logo A Tribuna