Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Pará quer Santos concentrado na reta final para se garantir na pré-Libertadores

Se vencer o Tricolor carioca, e o Athletico-PR, tropeçar na rodada, o Peixe pode assegurar a oitava posição do Brasileirão

Por: Bruno Lima  -  19/02/21  -  21:18
Atualizado em 19/02/21 - 21:43
Pará era um dos poucos jogadores que ainda não tinham contraído o vírus
Pará era um dos poucos jogadores que ainda não tinham contraído o vírus   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Um dos líderes do elenco, o lateral-direito Pará está focado em recolocar o Santos na Copa Libertadores. Apesar de a equipe estar na oitava colocação – posição que pode garantir a vaga na competição internacional –, o experiente jogador não quer saber de relaxamento antes das partidas contra o Fluminense, domingo (21), às 18h15, na Vila Belmiro, e Bahia, quinta-feira (25), em Salvador.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Se vencer o Tricolor carioca, e o Athletico-PR, tropeçar na rodada, o Peixe pode assegurar a oitava posição do Brasileirão.


"A gente ainda tem duas partidas difíceis antes do fim da temporada, começando pelo Fluminense. O nosso principal objetivo é classificar a equipe para a Libertadores de 2021 e vamos lutar com unhas e dentes para que a gente possa fazer outro grande jogo e, se Deus quiser, garantir essa vaga", disse o lateral ao site do clube.


Apesar da empolgação para conquistar esse objetivo, Pará sabe que o duelo contra o time carioca não será fácil. O Fluminense faz um ótimo campeonato e, na quinta colocação, já está garantido na próxima Libertadores.


“Tem tudo para ser um grande jogo. Do lado do Fluminense tem jogadores de qualidade, jogadores de seleção e consagrados e a gente respeita muito, mas vamos estar jogando em casa e vamos fazer o melhor em busca de mais uma vitória", disse.


Pará também fez questão de colocar um ponto final nas lamentações pela derrota para o Palmeiras na final da Libertadores, no último dia 30, no estádio do Maracanã.


"A gente fica triste por não ter conquistado o título, mas já ficou para trás. Temos que focar no nosso próximo objetivo. Fizemos dois grandes jogos contra Coritiba e Corinthians e esperamos ter outra boa atuação para somarmos mais três pontos no campeonato", finalizou.


Logo A Tribuna