Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Pará não quer ver Santos vacilar diante do Goiás: 'Não podemos deixar o Brasileirão de lado'

O time está na final da Libertadores da América, quando enfrentará o Palmeiras, porém ainda não tem vaga garantida para a competição sul-americana do ano que vem

Por: Por A Tribuna.com.br  -  23/01/21  -  19:23
Pará quer ver time brigando na parte de cima da tabela
Pará quer ver time brigando na parte de cima da tabela   Foto: Ivan Storti / Santos FC

Sem brincar com a sorte, o Santos não quer abrir mão de brigar por uma vaga no G-6 do Campeonato Brasileiro. O time está na final da Libertadores da América, quando enfrentará o Palmeiras, porém ainda não tem vaga garantida para a competição sul-americana do ano que vem. O Peixe está em nono lugar, com 45 pontos na competição nacional.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O Peixe vem de derrota para o Fortaleza por 2 a 0 e precisa se recuperar no Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Pará, um dos atletas mais experientes do grupo, não pensa em hipótese alguma em um resultado negativo diante do Goiás, neste domingo (24), às 18h15, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 32ª rodada da competição.


"Sabemos que o Brasileiro é um campeonato muito difícil. Estamos vindo de uma derrota diante do Fortaleza e temos um compromisso importante contra o Goiás, que vive uma situação complicada, mas é uma equipe forte. Precisamos fazer um grande jogo para retomar esse caminho das vitórias. É óbvio que não dá para esquecer da final do dia 30, mas não podemos deixar o Brasileirão de lado. Temos que encostar mais no G-6 para buscar essa vaga na Libertadores do ano que vem", disse o lateral santista.


Nesta temporada, Pará realizou 46 jogos pelo Santos. O lateral deu três assistências e não marcou nenhum gol. Já vestindo a camisa alvinegra, são 245 partidas e dois gols marcados.


Logo A Tribuna