Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Pará é diagnosticado com covid-19 e desfalca o Santos

Lateral-direito desfalcará o Peixe no clássico como São Paulo e na estreia da Libertadores

Por: Bruno Lima  -  02/03/21  -  21:32
Pará era um dos poucos jogadores que ainda não tinham contraído o vírus
Pará era um dos poucos jogadores que ainda não tinham contraído o vírus   Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos tem mais um caso de novo coronavírus confirmado. Nesta terça-feira (2), o lateral-direito Pará foi diagnosticado com a covid-19. O resultado foi confirmado pelo clube, por meio de sua assessoria de imprensa. 


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Com isso, o experiente jogador desfalcará o Peixe no clássico contra o São Paulo, que será disputado no próximo sábado (6), no Morumbi, e no primeiro compromisso da equipe pela Libertadores, terça-feira (9), na Vila Belmiro, contra o Deportivo Lara, da Venezuela. O duelo será válido pela primeira eliminatória da competição continental antes da fase de grupos. Pará já não enfrentaria a Ferroviária nesta quarta-feira (3), na Vila Belmiro, pelo Paulista.


Pará foi um dos poucos jogadores do elenco profissional do Santos que não contraíram a covid-19 na temporada passada. Até a final da Libertadores, apenas ele, Marinho, Lucas Braga e Tailson não haviam sido diagnosticados. 


Na quarta-feira da semana passada, Marinho também testou positivo para a doença e se encontra em isolamento.


Logo A Tribuna