Para Carlos Sánchez, críticas não abalam elenco do Santos

Após duas vitórias nos primeiros dois jogos pelo Campeonato Paulista, Peixe vai embalado para o clássico contra o São Paulo, domingo, às 17h, no Pacaembu

Por: Bruno Lima  -  25/01/19  -  23:43
Um dos mais experientes do elenco, Carlos Sánchez diz que críticas não abalam companheiros
Um dos mais experientes do elenco, Carlos Sánchez diz que críticas não abalam companheiros   Foto: Ivan Storti/Santos FC

O elenco do Santos está blindado das notícias negativas. Quem garante é o meia Carlos Sánchez. Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (25), o uruguaio afirmou que as críticas e insinuações sobre a qualidade do time não abalaram em nada o elenco.


“Cada um tem a sua opinião. Não nos entra nenhuma opinião negativa. Temos de melhorar, dar valor à crítica. Temos de fazer tudo da melhor maneira possível para poder chegar em melhores condições no jogo e provar o melhor trabalho que estamos fazendo”, disse o jogador.


Ainda de acordo com Sánchez, a temporada de 2019 tem tudo para ser melhor do que a do ano passado, pois com a chegada de reforços e a confiança demonstrada por todo o elenco, os resultados irão aparecer.


“Quando cheguei, falei que esse ano seria bom, porque chegaram jogadores importantes. É verdade que muitos também saíram, mas aqui não podemos ficar nos queixando, porque todos que permaneceram são bons. Em nenhum momento desconfiei da nossa qualidade. Queremos e podemos ser protagonistas. É isso que a gente busca. Cada um sabe do potencial do outro. Todos têm o mérito de estar neste clube”, finalizou o uruguaio.


Logo A Tribuna