Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Ônibus do Santos é apedrejado ao chegar no hotel em Buenos Aires

'A pedra acabou estilhaçando o vidro e poderia ter causado algum ferimento grave na delegação santista', disse o atacante Kaio Jorge

Por: Bruno Lima  -  07/01/21  -  02:54
Ônibus da equipe santista foi apedrejado assim que chegou ao hotel, em Buenos Aires
Ônibus da equipe santista foi apedrejado assim que chegou ao hotel, em Buenos Aires   Foto: Reprodução

Após o empate por 0 a 0 com o Boca Juniors, na Bombonera, na noite desta quarta-feira (6), a delegação do Santos foi vítima de uma agressão em Buenos Aires. O ônibus que transportava a equipe santista foi apedrejado quando chegava ao hotel em que a equipe está hospedada.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Por meio de publicação nas redes sociais, o atacante Kaio Jorge escreveu que um tijolo foi arremessado contra o vidro do veículo.


O Santos, por meio de nota, confirmou o ocorrido e lamentou o fato: “O ônibus do Santos foi apedrejado quando chegava ao hotel em que está hospedado. A pedra acabou estilhaçando o vidro e poderia ter causado algum ferimento grave na delegação santista. Uma atitude lamentável que vai contra o tamanho do duelo entre duas das maiores equipes do continente.


Ressaltamos que nossa visão é que futebol é entretenimento e o Santos FC quer representar a paz no futebol”, se posicionou o Peixe por meio de sua assessoria de imprensa.


Santos e Boca Juniors voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (13), na Vila Belmiro, pelo segundo confronto das semifinais da Libertadores.


Atacante Kaio Jorge disse que um tijolo foi arremessado no vidro do ônibus
Atacante Kaio Jorge disse que um tijolo foi arremessado no vidro do ônibus   Foto: Reprodução

Logo A Tribuna