Novo xerife do Santos, Eduardo Bauermann fala sobre 'sonho realizado'

Zagueiro assinou contrato definitivo com o Peixe por três anos

Por: Estadão Conteúdo  -  12/01/22  -  09:39
Novo zagueiro do Peixe fala em sonho realizado
Novo zagueiro do Peixe fala em sonho realizado   Foto: Ivan Storti / Santos FC

A jornada dupla de trabalho no Santos foi agitada nesta terça-feira. Além de oficializar as contratações do atacante Ricardo Goulart e do meia Bruno Oliveira, o clube apresentou também o zagueiro Eduardo Bauermann e reintegrou Ângelo e Luiz Felipe, recuperados da covid-19, ao elenco.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Bauermann já estava trabalhando com os demais companheiros desde o domingo, data da reapresentação do grupo, mas apenas nesta terça-feira falou como jogador do Santos. Ele assinou contrato por três temporadas após belo Brasileirão pelo América-MG.


"É uma felicidade muito grande, um sonho sendo realizado. Estou muito feliz e disposto a dar o meu melhor pelo Santos. Sou um cara guerreiro, que não desiste de nenhuma bola. Espero poder colaborar tanto na saída de jogo como também na bola área", disse o reforço. Ele disputará uma vaga com Luiz Felipe e Velázquez.


O Santos dividiu seu elenco em dois e realizou exames cardiológicos em todo o time pela manhã e a tarde. Além de refazer testes da covid-19 em todo mundo. Depois de testarem positivo no domingo, mas mostrarem-se assintomáticos, o atacante Ângelo e o zagueiro Luiz Felipe foram reintegrados após darem negativo nos dois exames realizados no dia.


"Seguindo os protocolos de saúde e com supervisão do infectologista Dr. Evaldo Stanislau, a dupla passou por novos testes no início da tarde. Após o segundo teste negativo, eles foram liberados e reintegrados ao elenco no CT", anunciou o clube.


Logo A Tribuna