Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Novo presidente do Santos e Comitê Gestor se reúnem com elenco

Encontro marcou a apresentação oficial de Andrés Rueda ao técnico Cuca e os seus comandados

Por: Por ATribuna.com.br  -  02/01/21  -  18:45
Atualizado em 02/01/21 - 19:13
Encontro foi o primeiro entre o novo mandatário e elenco
Encontro foi o primeiro entre o novo mandatário e elenco   Foto: Divulgação/Santos FC

O novo presidente do Santos, Andrés Rueda, teve o primeiro encontro com o elenco do clube neste sábado (2). O mandatário se reuniu com jogadores e comissão técnica dentro do CT Rei Pelé.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O evento marcou a apresentação oficial do presidente ao grupo. Além de Rueda, participaram o vice-presidente, José Carlos de Oliveira, e os membros do Comitê Gestor José Renato Quaresma, Vitor Loureiro Sion e Rafael Leal.


Rueda pregou a necessidade de credibilidade entre dirigentes e elenco. O mandatário ainda falou em levar a gestão com transparência e que os novos dirigentes do clube estão ali para somar e mudar.


" A gente entrou na eleição não para ser mais um presidente por mais três anos, com as mesmas coisas que sempre acontecem. A gente está aqui para transformar o Santos em algo muito grande, num clube onde todos tenham orgulho. A gente tem muito orgulho do que o Santos representa, seu passado. A gente tem de ter orgulho pelo presente", falou Rueda.


Sem ter rodada do Campeonato Brasileiro neste fim de semana, o Alvinegro só retorna à campo na quarta-feira (6), às 19h15, para enfrentar o Boca Juniors, pela semifinal da Copa Libertadores da América. A partida será realizada no estádio La Bombonera, em Buenos Aires, na Argentina.


Logo A Tribuna