Neymar, Silvio Santos e autoridades enviam coroas de flores para despedida de Pelé em Santos

Cerca de 50 delas foram colocadas duas horas antes do início do velório na Vila Belmiro

Por: Daniela Rucio  -  02/01/23  -  09:10
Atualizado em 02/01/23 - 09:36
  Foto: Alexsander Ferraz/AT

As homenagens ao Rei do Futebol começaram desde às 6h na Vila Belmiro, em Santos, no litoral de São Paulo. Por volta das 8h cerca de 50 coroas já estavam no local.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Entre elas, a da Confederação Brasileira de Futebol, do Santos Futebol Clube, do jogador Neymar, do comentarista Galvão Bueno, do apresentador Silvio Santos, do ex- jogador Romário e do Consulado Geral da Coréia do Sul.


Elas foram colocadas nas cadeiras da arquibancada do estádio, próximo onde está montada a estrutura que ficará o corpo do Pelé.


Histórico

Edson Arantes do Nascimento, conhecido mundialmente como Pelé e Rei do Futebol, morreu na tarde da última quinta-feira (29), após um mês internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O maior jogador de todos os tempos lutava contra um câncer de cólon e teve falência múltipla dos órgãos.

Aberto ao público, o velório acontece na Vila Belmiro até terça-feira (3), quando o corpo será sepultado no Memorial Necrópole Ecumênica, no Mausoléu de Pelé, local que ficará no primeiro andar e passará a ser um ponto turístico para Santos.


LEIA MAIS


Logo A Tribuna
Newsletter