CLUBE IMPRESSO ACERVO COVID
Negociação com Pirani avança, e renovação com Santos fica mais próxima
Dirigentes santistas e estafe do jogador chegaram a um consenso
Por: Fúlvio Feola  -  17/05/21  -  11:40
Pirani e Santos avançam em negociações   Foto: Ivan Storti / Santos FC

A novela envolvendo o meia Gabriel Pirani parece estar chegando ao fim. Com o final feliz para o Santos. A renovação de contrato com o jogador avançou no final desta semana, e a expectativa é que nesta semana seja tudo sacramentado. A informação foi divulgada pelo UOL e confirmada pela reportagem de ATribuna.com.br.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O jogador tem se destacado no Peixe e se tornou titular absoluto. Segundo apurado pela reportagem, aconteceu uma demora nas negociações em decorrência de valores salariais, tempo de contrato e proposta de um time canadense, o Vancouver. O Santos e o estafe do jogador estão entrando em consenso e Pirani deve ter o contrato ampliado até 2025 ou 2026.


Gabriel Pirani tem contrato com o Peixe até 31 de dezembro de 2022 e multa contratual de 100 milhões de euros (R$ 641 milhões, cotação do dia).


O atleta já atuou em 17 partidas e marcou 2 gols pelo Peixe. Gabriel Pirani será titular nesta terça-feira (18), diante do The Strongest, às 19h15, em La Paz, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.