Na mira de clubes do Brasil e do exterior, Felipe Jonatan pode ser negociado pelo Santos

Lateral-esquerdo do Peixe tem apenas 23 anos e nome forte no mercado

Por: Fúlvio Feola  -  07/12/21  -  10:42
Felipe Jonatan pode ser negociado pelo Santos
Felipe Jonatan pode ser negociado pelo Santos   Foto: Ivan Storti / Santos FC

O lateral-esquerdo Felipe Jonatan desperta o interesse de clubes brasileiros e estrangeiros para a disputa da temporada de 2022. Como a diretoria do Santos já admitiu que nenhum jogador é inegociável, o atleta de 23 anos poderá servir de moeda de troca, além de trazer dinheiro para o caixa do Alvinegro Praiano.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Segunda apurado pela reportagem de A Tribuna, os dirigentes do Peixe não aceitam negociar Felipe por menos de 4 milhões de euros (R$ 25,6 milhões na cotação desta terça). Especula-se que o Corinthians é um dos clubes interessados na contração do lateral-esquerdo santista, porém, outros times brasileiros e estrangeiros têm interesse no jogador.


O técnico Fábio Carille gosta do jogador e sabe que pode utilizá-lo em diversas posições. Por saber que o Santos pode negociar o atleta, o treinador do Peixe, que pretende ficar na próxima temporada no Alvinegro Praiano, tem pedido reforços pontuais para suprir possíveis saídas e deixar o elenco mais cascudo.


O camisa 3 chegou ao Santos em março de 2019 e tem contrato com o clube até 28 de fevereiro de 2025. Felipe Jonatan já disputou 152 partidas pelo Peixe e marcou seis gols. O atleta desfalcou o Alvinegro na vitória por 1 a 0 diante do Flamengo, nesta segunda (6), no Maracanã, pela penúltima rodada do Brasileirão, em decorrência de um desconforto no púbis.


Logo A Tribuna