Muricy despista sobre voltar a ser treinador, mas avisa que não tem restrição médica

Treinador campeão da Libertadores pelo Peixe é um dos nomes cotados para assumir o clube da Vila em 2019

Por: Bruno Lima  -  09/12/18  -  21:38
Atualizado em 09/12/18 - 21:39
Campeão da Libertadores pelo Peixe, em 2011, Muricy trabalha como comentarista no SporTV
Campeão da Libertadores pelo Peixe, em 2011, Muricy trabalha como comentarista no SporTV   Foto: Ivan Storti/Santos FC

O nome de Muricy Ramalho ganha cada vez mais força nos bastidores da Vila Belmiro para o cargo de técnico do Santos em 2019. Em entrevista para A Tribuna On-line na tarde deste domingo (9), o hoje comentarista dos canais Sportv afirmou que não foi procurado pelo Peixe. Contudo, disse que não há qualquer restrição médica para voltar a trabalhar como treinador.


Em 2016, Muricy Ramalho precisou deixar o Flamengo por problemas de saúde e desde então não assumiu nenhum outro clube.


Questionado pela Reportagem se pensa em voltar a ser treinador e se ficou feliz com o interesse do Santos, Muricy fez mistério. “Só sei que tenho contrato com o Sportv e estou bem na TV. Sobre ter ficado feliz, não posso falar, nem sentir algo que não aconteceu”, disse, referindo-se ao fato de não ter conversado com ninguém da diretoria do Peixe.


Sobre a saúde, motivo que o afastou da profissão há dois anos, Muricy foi taxativo: “Estou muito bem de saúde”.


De acordo com o apurado pelo site, uma reunião nesta semana entre membros da cúpula alvinegra irá definir os próximos passos na busca por um treinador. O nome de Muricy é o mais forte no momento, mas para trazê-lo para a Vila Belmiro será necessário apresentar um grande poder de convencimento, uma vez que ele está satisfeito como comentarista e tem resistência a romper contratos, como o que tem com o SporTV.


Abel Braga, inicialmente o preferido do Santos, teria dado preferência ao Flamengo, que neste sábado (8) elegeu Rodolfo Landim como novo presidente. Abel também teria sido sondado para comandar a seleção da Colômbia.


Logo A Tribuna