Moraes é anunciado pelo Santos e afirma: "Realização de um sonho"

O lateral-esquerdo permanecerá na Vila Belmiro até 30 de abril de 2022

Por: Bruno Lima  -  27/05/21  -  18:02
Atualizado em 27/05/21 - 18:11
 Moraes chega ao Santos cedido por empréstimo pelo Atlético-GO
Moraes chega ao Santos cedido por empréstimo pelo Atlético-GO   Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos oficializou, nesta quinta-feira (27), o seu primeiro reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana. Trata-se do lateral-esquerdo Moraes, de 23 anos, que chega emprestado do Atlético-GO. O seu vínculo com o Alvinegro tem validade até 30 de abril do ano que vem.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O jogador estava emprestado ao Mirassol, clube que defendeu no último Campeonato Paulista e na Copa do Brasil. Por esse motivo, Moraes não poderá atuar com a camisa santista na competição de mata-mata.


A chegada na Vila Belmiro foi bastante comemorada pelo lateral. "É a realização de um sonho. Sempre tive esse sonho de jogar no Santos, que é um grande clube. Acompanhei demais aquela época de 2010 e 2011, que foi o auge recente do Santos. É um orgulho para mim e para a minha família também", disse Moraes em entrevista ao site oficial do clube.


Ainda desconhecido de parte da torcida, Moraes aproveitou a oportunidade para apontar as suas características e avisar que pode ajudar a equipe não só na lateral-esquerda.


"Sou um lateral bem ofensivo, mas também sei defender bem, jogo em outras posições, tanto no ataque quanto no meio. A torcida pode esperar muita força de vontade, garra. Vim para buscar o meu espaço e ajudar o time a conquistar títulos", falou ele.


Chamado no meio do futebol de Moraes, o reforço santista tratou de explicar o seu incomum nome de batismo: Onitlasi. "É o nome do meu vô de trás para frente (risos), Isaltino. Mas em casa todos me chamam de Júnior", concluiu o atleta.


Logo A Tribuna
Newsletter