Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Meia Kevin Malthus renova contrato com o Santos por cinco anos

Jogador de 18 anos tinha vínculo com o Peixe até dezembro de 2022

Por: Fúlvio Feola  -  29/04/21  -  12:40
  Kevin renovou contrato com o Peixe até 2026
Kevin renovou contrato com o Peixe até 2026   Foto: Foto: Ivan Storti / Santos FC

O Santos segue renovando contrato com suas pratas da casa. Nesta quinta-feira (29), o meia Kevin Malthus, de 18 anos, renovou contrato com o Peixe até 31 de março de 2026, com multa rescisória para a Europa de 100 milhões de euros. O vínculo do jogador era até 31 de dezembro de 2022.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O atleta comemorou a renovação, lembrando que começou no futsal e já está há oito anos no Peixe. "Só tenho que agradecer a Deus, a minha família, meus representantes e ao Santos FC. Agora é trabalhar firme para conquistar meu espaço e fazer minha história com essa camisa tão pesada. Comecei na escolinha Meninos da Vila, depois passei no teste para começar no futsal e depois acabei indo para o campo também. Nisso lá se vão oito anos de clube. E espero que seja só o começo", disse o atleta.


Kevin chegou ao Alvinegro Praiano em 2014 e começou sua trajetória na categoria sub-10. O meia disputou cinco partidas pelo time profissional do Santos. Sua estreia foi no Campeonato Paulista de 2021, no empate em 2 a 2 diante do Santo André, em fevereiro.


Logo A Tribuna