Meia emprestado pelo Real Madrid deixa o Santos sem nunca ter jogado

Augusto Galván terminou seu contrato com o Peixe nesta quinta-feira (30)

Por: Fúlvio Feola  -  30/06/22  -  14:18
 Augusto se despede do Santos sem ter jogador no profissional
Augusto se despede do Santos sem ter jogador no profissional   Foto: Ivan Storti / Santos FC

O meia Augusto Galván teve seu contrato encerrado com o Santos e vai em busca de novos desafios em sua carreira. O jogador de 23 anos foi emprestado pelo Real Madrid em agosto de 2021 ao Peixe e não disputou nenhuma partida pela equipe profissional.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios


"O Santos tem uma história gigante e sou muito agradecido por todo o tratamento desde que cheguei. Claro que o atleta quer mais, queria ter atuado mais, mas são coisas que acontecem no futebol, é do jogo. Com toda a certeza sigo na torcida pelo Santos sempre, e por meus companheiros. É um grupo que se dedica muito e vai buscar coisas grandes ainda nesta temporada", disse o meia.


No Alvinegro Praiano, Augustou chegou a disputar quatro partidas na extinta equipe sub-23 e marcou um gol na Copa Paulista.


O meia segue com contrato com o clube merengue e quer voltar a jogar. "Já me despedi dos meus companheiros do Santos, de todos os profissionais. Fica só o agradecimento por tudo, do roupeiro ao presidente. Estou 100% fisicamente, estava trabalhando normalmente aqui no Santos e ainda não sacramentamos onde jogaremos na segunda metade do ano. Quero jogar e me sinto pronto", finalizou Augusto.


Logo A Tribuna
Newsletter