CLUBE IMPRESSO ACERVO COVID
Marinho tem lesão na coxa detectada e vira dúvida do Santos para 'decisão' com o São Bento
Atacante foi substituído ainda no primeiro tempo na derrota para o Palmeiras pelo Paulistão
Por: Bruno Lima  -  07/05/21  -  15:17
Com lesão na coxa, Marinho é dúvida para 'decisão' contra o São Bento   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Avaliado pelo departamento Médico do Santos nesta sexta-feira (7), o atacante Marinho teve lesão de grau 1 constatada na coxa esquerda. Desta forma, o camisa 11 vira dúvida para o confronto deste domingo (9), na Vila Belmiro, contra o São Bento. O jogo é decisivo. Se perder, o Alvinegro estará rebaixado à Série A2 do Campeonato Paulista.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo comunicado do Santos, Marinho passará por tratamento intensivo no CT Rei Pelé e será reavaliado antes da partida.


A lesão foi sentida ainda no primeiro tempo do clássico contra o Palmeiras, nesta quinta-feira (6), em que o Peixe foi derrotado por 3 a 2, no Allianz Parque, pela penúltima rodada da competição. Marinho acabou substituído por Ângelo.


Com o resultado, o Santos estacionou nos 10 pontos e, além de ver qualquer chance de classificação chegar ao fim, ficou na dependência de ao menos um empate para evitar o descenso no Estadual.