Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Marinho segue tratamento no joelho e deve defender o Santos contra o Coritiba

Camisa 11 do Peixe tem se recuperado bem da lesão no joelho esquerdo e pode voltar no sábado. Jogador ficou fora das partidas contra o Grêmio e Atlético-PR

Por: Fúlvio Feola  -  07/02/21  -  21:11
  Foto: Ivan Storti/Santos FC

O atacante Marinho deve estar pronto para encarar o Coritiba, no próximo sábado (13), às 19 horas, na Vila Belmiro, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador está se recuperando de um edema no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, mas seu quadro clínico tem evoluído bem.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O camisa 11 do Peixe sentiu a contusão na derrota para o Palmeiras na decisão da Copa Libertadores da América, que aconteceu no dia 30 de janeiro, no Maracanã. Em decorrência da lesão, Marinho ficou fora dos empates com o Grêmio (3 a 3) e Atlético-GO (1 a 1).


Marinho ainda tem a semana inteira para trabalhar e está focado no retorno, já que o time ainda luta por uma vaga na pré-Libertadores da América. O time santista está com 47 pontos, na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro. O camisa 11 do Santos jogou 40 partidas na temporada. Ele marcou 23 gols e deu seis assistências.


Logo A Tribuna