Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Marinho, Kaio Jorge e Laércio evoluem na recuperação, mas estão fora do clássico

Trio se recupera de problemas médicos e inicia processo para voltar aos treinamentos

Por: Bruno Lima  -  05/03/21  -  20:49
Atualizado em 05/03/21 - 20:56
Kaio Jorge e Marinho são titulares incontestáveis do ataque do Santos
Kaio Jorge e Marinho são titulares incontestáveis do ataque do Santos   Foto: Ivan Storti/SantosFC

Afastado dos últimos jogos do Santos por problemas médicos, os atacantes Marinho e Kaio Jorge e o zagueiro Laércio começam a trabalhar no CT Rei Pelé para ficar à disposição do técnico Ariel Holan. Porém, o trio está fora do clássico diante do São Paulo, neste sábado (6), às 19 horas, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. 


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Destaque da equipe na temporada passada, Marinho foi diagnosticado com covid-19 no final do mês passado e, recuperado, se reapresentou nesta sexta-feira (5). O camisa 11 do Peixe foi submetido a uma avaliação pelos médicos do clube e, posteriormente, encaminhado para a realização de exames cardiológicos, conforme determina o protocolo pós-covid-19. 

Eleito Rei da América da temporada passada, Marinho dará início às atividades de recondicionamento físico neste sábado (6). 

Artilheiro do Santos na última edição da Libertadores com 5 gols, Kaio Jorge, que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda na últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, iniciou o processo de transição no gramado nesta sexta-feira (5). 

Já o zagueiro Laércio, que teve uma fissura na região proximal da fíbula esquerda e uma lesão ligamentar de tornozelo esquerdo, também já faz o processo de transição no gramado do CT Rei Pelé.


Logo A Tribuna