Marinho, em seu primeiro dia no Santos: 'Não estou aqui por acaso'

O novo atacante do Peixe foi anunciado neste sábado e já cedeu entrevista à Santos TV

Por: De A Tribuna On-line  -  26/05/19  -  00:09
  Foto: Divulgação/Santos FC

O atacante Marinho é o mais novo reforço do Santos. Sua contratação foi um pedido do técnico Jorge Sampaoli, atendido pela diretoria santista. Ele chega do Grêmio em uma negociação que envolve a troca do zagueiro David Braz, e assina por três anos e meio com o Alvinegro.


Em sua primeira entrevista cedida com a camisa do Santos, Marinho disse que não chegou ao clube por acaso. "Estou muito feliz. Até brinquei com os meninos e falei: 'agora eu sou menino da Vila'. Essa sensação de saber que vários jogadores saíram daqui, uma verdadeira fábrica de craques, onde teve Neymar, Pelé, Robinho, entre outros, então, é uma felicidade imensa para mim", falou o jogador à Santos TV.


"Agora estou mais ansioso para jogar, colocar essa camisa aqui, que é pesada e linda. Que eu possa dar muita felicidade para o torcedor e ser feliz aqui, porque não foi por acaso que eu vim para cá", complementou ele, que teve uma passagem breve, em 2007, pelo Peixe.


"Foi uma passagem muito boa, mas muito rápida. Não estou aqui por acaso. Quando eu vinha jogar na Vila antes já era uma sensação maravilhosa, imagina agora vestindo essa camisa. O que todo mundo pode esperar de mim é um cara que vai se dedicar a todo momento e fazer o melhor de mim", falou Marinho, antes de elogiar Sampaoli. "Vai ser uma honra trabalhar com um cara que entende".


Marinho garantiu que está bem fisicamente e que não há impedimentos para que saia jogando o quanto antes. "Não falta nada. Só colocar a camisa e jogar. Estou bem, vinha treinando. Estou pronto e preparado, só esperando a oportunidade", afirmou.


"Eu via os vestiários do Santos antes dos jogos e via a alegria e animação que era aquilo ali. Sou um cara legal, engraçado, e dentro de campo também vou transmitir minha alegria e fazer gols, deixar a torcida feliz", finalizou o novo reforço alvinegro.


Confira a entrevista completa:



Logo A Tribuna
Newsletter