Marinho e Tardelli são dúvida para o jogo do Santos contra o Internacional

Carille acredita que não poderá contar com os dois atletas para domingo (28)

Por: Fúlvio Feola  -  26/11/21  -  09:48
Tardelli e Marinho podem desfalcar o Peixe em Porto Alegre
Tardelli e Marinho podem desfalcar o Peixe em Porto Alegre   Foto: Ivan Storti / Santos FC

Após a importante vitória do Santos por 2 a 0 diante do Fortaleza, nesta quinta-feira (25), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, a equipe comandada pelo técnico Fábio Carille vai se distanciando da zona de rebaixamento da competição. Porém, mesmo com o ótimo resultado, o treinador santista se preocupa com dois jogadores: os atacantes Marinho e Diego Tardelli.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


A dupla relatou incômodo no músculo posterior da coxa no primeiro tempo do jogo contra o Fortaleza e saiu durante a partida. Marinho e Tardelli serão reavaliados pelo departamento médico do Peixe nesta sexta-feira (26), mas Carille acredita que não poderá contar com eles para o jogo contra o Internacional.


"Com certeza vão passar por exames, mas de quinta para domingo dificilmente estarão em campo. Espero que não seja grave e que fiquem à disposição contra Flamengo e Cuiabá", disse o treinador do Peixe.


O Santos viaja no sábado (27) para Porto Alegre, onde enfrenta o Internacional, no domingo (28), às 19 horas, no Beira-Rio, em jogo válido pela 36ª rodada do Brasileirão. O time santista soma 45 pontos e um empate, pelas contas de Carille, garante o time na Série A.


Logo A Tribuna