Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Marinho comemora bola de prata e nome na seleção do Brasileirão: 'Orgulho da minha equipe'

Atacante agradeceu pelos prêmios e voltou a valorizar o trabalho realizado pelo Peixe durante a temporada

Por: Por ATribuna.com.br  -  27/02/21  -  17:39
Atualizado em 27/02/21 - 18:00
Artilheiro do Santos na temporada, com 6 gols, Marinho vive o melhor momento da carreira
Artilheiro do Santos na temporada, com 6 gols, Marinho vive o melhor momento da carreira   Foto: Ivan Storti/Santos FC

O atacante Marinho encerrou o Campeonato Brasileiro com dois prêmios importantes por sua atuação no Santos. Isso porque o atleta foi eleito um dos melhores atacantes do Brasileirão 2020 pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e também conquistou o prêmio Bola de Prata, tradicional prêmio do futebol nacional.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Selecionado para o "time ideal" da competição nacional, Marinho ainda ficou em terceiro lugar na categoria "Craque da Galera".



Porém, o jogador não pôde comemorar no evento do Prêmio Brasileirão 2020, pois está em isolamento após testar positivo para Covid-19 nesta terça-feira (23).


A doença, no entanto, não o impediu de agradecer as conquistas. Vestido a caráter, o atacante se manifestou sobre os prêmios por meio das redes sociais. Em um post no Instagram, o jogador agradeceu a Deus, ao público que votou nele, aos idealizados do prêmio Bola de Prata, a sua família e aos companheiros de time.


Em outra publicação, desta vez sobre o prêmio da CBF, Marinho também agradeceu a todos e relatou que fez o melhor enquanto esteve em campo. "Desfrutei muito desse Campeonato Brasileiro, enquanto estive em campo fiz o melhor sempre e, hoje, posso ter orgulho da minha equipe e do meu desempenho. Depois de um ano atípico no Brasil e no mundo, ficarei na torcida por dias melhores para saúde do mundo e que logo a gente possa ter vocês torcedores de volta nos estádios", publicou.


Rei da América


Vale destacar que o atleta também comemorou o título inidivual de Rei da América. Isso porque Marinho foi eleito o melhor jogador da Libertadores 2020. No entanto, o atacante explicou que trocaria o prêmio individual pela conquista da equipe na competição.


Logo A Tribuna