Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Marcos Leonardo volta da seleção e pode ser opção no Santos, que aguarda resposta para a renovação

Cúpula alvinegra espera um posicionamento dos representantes do jovem de 18 anos

Por: Bruno Lima  -  14/10/21  -  06:55
 Marcos Leonardo ficou duas semanas com a seleção sub-18 para um período de treinos
Marcos Leonardo ficou duas semanas com a seleção sub-18 para um período de treinos   Foto: Lucas Merçon/CBF

Ausente dos últimos seis jogos do Santos, o atacante Marcos Leonardo, de 18 anos, segue com a sua situação contratual indefinida. Vinculado ao Peixe até outubro do que vem, o jogador, por meio dos seus empresários, tem uma proposta de prorrogação em mãos, mas ainda não se posicionou.


Apesar da demora dos agentes do garoto para a resposta, internamente a cúpula santista acredita no desfecho positivo para a renovação. Marcos Leonardo tem a carreira administrada pela Dodici Sports.


De volta do período de treinamentos com a seleção brasileira sub-18, Marcos Leonardo ainda não recebeu chances com o técnico Fábio Carille.


A última vez que o Menino da Vila entrou em campo com a camisa do Peixe foi na derrota para o Cuiabá, por 2 a 1, na Arena Pantanal, em 4 de setembro, quando a equipe ainda era comandada por Fernando Diniz, hoje no Vasco.


Com o desconforto muscular na panturrilha esquerda sentido por Léo Baptistão, na noite desta quarta-feira (13), durante a derrota do Santos por 3 a 1 para Atlético-MG, no Mineirão, Marcos Leonardo pode se tornar uma opção de Carille já para o confronto de domingo (17), às 20h30, contra o Sport, em Recife.


Atualmente, além de Léo Baptistão, que será reavaliado pelo Departamento Médico do clube, e Marcos Leonardo, o Peixe conta com Raniel, Diego Tardelli e Bruno Marques para a função de centroavante.


Logo A Tribuna